Tributação Alfandegária e Correios

Política de Frete e Transporte 

  1. ORIGEM E ENVIO DOS PRODUTOS:
    1.1. Alguns de nossos produtos são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
    1.2. Produtos que chegam à alfândega a partir de 10/04/2023 estão sujeitos a taxação.
  2. IRREGULARIDADE NO CPF:
    2.1. Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido a "Irregularidade no CPF, a Empresa não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o estorno da compra, uma vez que a mercadoria não retornará para a empresa.
    2.2. A regularização do CPF na Receita Federal é responsabilidade do cliente.
    2.3. O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.
  3. PROCESSAMENTO E POSTAGEM:
    3.1. As compras podem levar até 7 (sete) dias para serem processadas.
    3.2. Após o processamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias para serem postados.
  4. PRAZO DE ENTREGA:
    4.1. O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.
    4.2. Esse prazo pode se estender em casos de atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
    4.3. O prazo de entrega varia conforme a agilidade dos Correios na região do destinatário.
  5. RASTREAMENTO DO PEDIDO:
    5.1. Após o despacho, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
    5.2. Pode levar até 7 dias úteis após a postagem para você receber o código de rastreio.
    5.3 O cliente é totalmente responsável pelo código de rastreio. Se não houver acompanhamento e ocorrerem problemas na entrega ou taxações, a Levize não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio. O reembolso do produto não será possível, pois o produto será perdido. 
  6. TENTATIVAS DE ENTREGA:
    6.1. Os Correios realizam três tentativas de entrega.
    6.2. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima.
    6.3. O destinatário deve retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos.
    6.4. Se o produto não for retirado na agência dos Correios e retornar ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para reenvio.
  7. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO:
    7.1. A Levize não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. 
    7.2. Caso o pacote retorne devido a endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
    7.3. Em caso de desistência, o valor pago será estornado subtraindo o valor do frete.
  8. TAXAS ALFANDEGÁRIAS:
    8.1. Produtos adquiridos podem ser taxados pela alfândega e o pagamento dessas taxas é de responsabilidade do comprador.
    8.2. A Levize não se responsabiliza pelo pagamento dessas toxas.
    8.3 Caso o pedido seja taxado e não haja o pagamento, a Levize não se responsabilizará por custos com reenvio e não fară o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa,
  9. VARIAÇÃO DE COR:
    9.1. Pode haver leve variação na cor do produto devido às diferenças de monitores,
  10. ENVIO DE MÚLTIPLOS FORNECEDORES:
    10.1. Seus produtos podem chegar em pacotes diferentes, conforme o envio de fornecedores diferentes.
  11. PRODUTOS:
    A EMPRESA faz apenas o transporte de produtos fisicos e não se responsabiliza por problemas como roubo, dano ou extravio dos produtos comprados pelo usuário durante o transporte. A responsabilidade por esses problemas é da transportadora, pois o transporte não é considerado um risco proprio da atividade da empresa.